sábado, 18 de agosto de 2018

Bug FIXES

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Sempre quando vou batalhar contra koffing,wezing e torkoal no pokemon alpha shappire o jogo trava e nao volta

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita raiva disso to no 4 gym da flanery e tem um torkoal ai quando ele aparece eo jogo trava

    ResponderExcluir
  3. Estou com um problema, quando inicio o pokemon x/y e coloco meu nickname, quando se da o inicio da jornada ela fica uma tela preta e não sai dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon XY não está rodando no citra, está com muitos bugs que impossibilita iniciar o jogo

      Excluir
  4. Preciso de ajuda, sempre que vou iniciar algum jogo no meu Citra da um bug dizendo "MII DATA FALTANDO" e depois fala que ocorreu um "ERRO FATAL" isso acontece com todos os jogos, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe os arquivos desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PlobhG5OuOE

      Excluir
  5. Tentei jogar Inazuma eleven Thunbolt e o Go Galaxy Supernova. Mas ambos focam com tela preta depois de um tempo. isso é erro do jogo ou do emulador

    ResponderExcluir
  6. Cara quais Pokemons de 3ds da pra rodar num moto G4 Play?

    ResponderExcluir
  7. Quando eu extraio os arquivos do PokemoP omega Ruby pelo WinRAR ou o X/y pelo Utorrent e aoareap o jogo extraído na minha pasta
    Porém quando eu vou no Citra e entro na mesma pasta não tem nada
    Oq acontece alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vou abrir o Donk Gong a tela fica preta e não inicia

    ResponderExcluir
  9. Quando eu abro o Pokémon x o citra fecha sozinho alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  10. Quando vou colocar roms no emulador as roms não aparecem.O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc for procura o jogo no citra. Vc vai lá pasta que está o jogo e aperta ok aí vai aparecer o jogo

      Excluir
  11. Quando eu clico no jogo de legend of zelda o app fecha sozinho.

    ResponderExcluir
  12. O emulador não inicia o Pokémon x ;-;alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Estou com o mesmo problema e até agora nenhuma solução ;-;

    ResponderExcluir
  14. Quando vou abrir o jogo ele fecha e da erro (meu celular e um j7 neo) talvez não seja compatível ksks

    ResponderExcluir
  15. Baixei o emulador junto com o pokemon XY no meu moto g5s e quando seleciono o jogo no emulador da erro dizendo que o citra parou

    ResponderExcluir
  16. Entao pessoal , eu tento colocar pokemon ultra sun , mais quando eu coloco , fica meio bugado ( tipo) 3 quartos ta tela fica preta e uma 1 quarto aparece o jogo , mais acho que isso n pode ser o tamanho que vc coloca o citra, é outra coisa, podem me responder?

    ResponderExcluir
  17. quando coloco pokemon y no citra a tela fica preta e amarela da pra ouvir o audio mas nao tem video

    ResponderExcluir
  18. quando vou na pasta carregar o jogo pokemon ultra sun ele nao esta la
    mas quando vou na pasta sem estar usando o citra ele esta la
    o que faço

    ResponderExcluir
  19. No Mario & Luigi Paper Jam, os sprites ñ aparecem

    ResponderExcluir
  20. vcs podem pelo amor de deus melhorar o controle do negocio de virar o 3ds porque fazer o movimento do 3ds no mouse e muito dificil de controlar porfavor botam um novo tipo de controle que vira o 3ds porem tipo cima=8 esquerda=4 direita=6 e baixo=5 ou 2 obg

    ResponderExcluir
  21. cara eu to com um problema no mario e luigi super star saga e no paper jam, ambos não aparce os personagens, mas no mario e luigi dream team roda de boa, com resolvo isso?

    ResponderExcluir
  22. Quando eu abro meu emulador e clico no jogo não abre e quando eu clico em fechar o aplicativo ele abre o jogo e fecha e não consigo jogar

    ResponderExcluir
  23. Estou tendo problemas com meu citra, ja tive citra antes e nunca passei por esse problema, porém desinstalei e hoje estou tentando baixar novamente porem não consigo, faço tudo normalmente e ele nem se quer abre e quando abre fecha automaticamente por favor gostaria de uma ajuda

    ResponderExcluir
  24. Qnd eu vou abrir os meus jogos, ele abre e fala: "o citra 3ds parou." Fvr corrijam pra mim!

    ResponderExcluir
  25. Preciso de ajuda!Quando estou jogando Pokémon Ultra Sun o jogo para e fica uma tela preta ai logo em seguida fecha o emulador oq posso fazer?

    ResponderExcluir
  26. cara, eu to jogando pokemon X e enquanto eu jogo tranquilo do nada uma mensagem do windows que
    o citra nao esta respondendo, ai ele pede pra eu fechar o jogo e o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir